segunda-feira, 7 de junho de 2010

Péssima noticiaaa!!!!!!!!!!!

O governo Canadense proibiu Justin Bieber de cantar pq ele em apenas 16 anos, nao tem tempo de estudar direito (ele esta no 1 ou no 2 ano de graus), por ele esta saindo da puberdade e sua vos esta mudando e pq ele "tem mente de 8 anos". Isso decepciona muitas fã principalmente eu e minhas amigas q tmb amam ele, mais PRINCIPALMENTE eu!!!!! BUAAAAAAAA mais antes dele para eu tenho que ver um show dele e dar um beijo BEM,MAIS BEM demorado nele e tirar umas 300000000000000000 fotos e pegar o telefone,o celular, o e-mail e o msn dele!!! sauhsauhsuhhsauhhuahu

Um comentário: