SIGAM JUSTIN BIEBER NO TWITTER(@justinbieber)!!!
AAAHHH tenho uma ÓTIMA noticia para dar a vocês!!! O JUSTIN BIEBER NAO PAROU DE CANTAR E VAI FAZER MUITOS SHOW ESSE ANO E AQUI NO BRASIL ANO QUE VEM!!!!!!!! AHHHHH ME BILISCA QUE EU TO SONHANDOOOOOO!!!!!!!!! ACORDEI, ESPERA É VERDADE AHHHH!!!!
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário